Admissão

Seu Passaporte para uma Educação Inigualável

Bem-vindo à porta de entrada para uma experiência educacional sem precedentes. Aqui na Escola Rembrandt, buscamos alunos dedicados, criativos e prontos para enfrentar desafios em um ambiente de aprendizado inovador. Se você está pronto para embarcar nessa jornada conosco, está no lugar certo! Descubra tudo sobre nosso processo de admissão e dê o primeiro passo rumo ao seu futuro brilhante.

Processo Simplificado

Navegue por um processo de admissão intuitivo e transparente, projetado para identificar e acolher talentos promissores como você.

Apoio Contínuo

Nossa equipe dedicada está aqui para guiar você em cada etapa, garantindo que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas.

Além do Aspecto Acadêmico

Reconhecemos e celebramos as paixões, habilidades e experiências individuais de cada candidato, visando a construção de uma comunidade diversa e dinâmica.

Preparação para o Futuro

Além da educação, oferecemos oportunidades e programas que preparam nossos alunos para universidades de renome e carreiras bem-sucedidas.

Checklist de Documentos para Admissão

Deseja garantir uma vaga para seu filho na Escola Rembrandt? Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa comunidade educacional. Para tornar o processo de admissão mais tranquilo e organizado, preparamos uma lista detalhada de todos os documentos necessários para a matrícula. Certifique-se de tê-los em mãos antes de iniciar o processo, garantindo assim uma inscrição ágil e sem imprevistos. Aqui está o seu guia para começar essa jornada conosco!

1. Certidão de Nascimento ou RG da criança ou adolescente (crianças a partir de 10 anos)
  2. CPF da criança ou adolescente
  3. 1 Foto 3X4 da criança ou adolescente
  4. Histórico Escolar Original do 1º ano EF I a 3ª série do EM da criança ou adolescente (Atestados são válidos por 60 dias)
  5. RG dos pais ou responsável legal e do responsável financeiro
  6. Comprovante de Residência dos pais ou responsável legal
  7. No caso de responsável legal que não seja um dos genitores do menor, favor apresentar o Termo de Guarda/Curatela correspondente.
  8. Cartão de Vacina (para Estudantes do G1 ao G5)
  9. Cópia do relatório e/ou laudo médico em caso de necessidades especiais
  10. Atestado médico para a prática de Educação Física informando que o aluno está apto a  participar das atividades de educação física.
Novos Alunos

Telefone e WhatsApp

Sucesso!

Sua inscrição foi enviada com sucesso! Agradecemos por escolher a Escola Rembrandt. Em breve, nossa equipe entrará em contato. Fique atento(a)!